sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vivendo Feliz



Em paz com minha ereção




Ejaculação controlada
Acumular na região pubiana se isso acontecer você vai jacular rápido essa energia pode ser dispersa por meio de sons portanto fale murmure se precisar respire profundamente uma vez que tudo isso ajuda a liberar a energia sexual sem contar que essas medidas vão excitar sua parceira de uma forma que você não viu antes mas se por um acaso Em algum momento você perder o foco e começar a acumular muita energia sexual.


Quando surgir aquele calor na região pubiana não deixe chegar ao ponto sem retorno ou seja não deixa acumular ao ponto de você não conseguir segurar pois como Já diz o nome não há retorno e você vai ejacular se você sentir que começou a perder o controle não existe saia da posição que a cavaleira e respire um pouco e deixa a sensação da jaculação passar a energia está alta e volte ao sexo novamente isso é ruim sair no meio do bem bom provavelmente a parceira está nas alturas claro que é mas muito pior é se você tivesse ejaculado antes da hora também é eficiente assim que sentir que está prestes a ejacular ou perto disso. Experimente essa novidade maca x power onde comprar.

Utilizar a técnica do aperto assim que remover o pênis pressione bem abaixo da glande ou ainda na base do pênis isto reduz rapidamente a sua vontade de jacular e assim você reinicia o sexo aqui está a imagem como você pode fazer antes de começar faça um oral nela para recompensar sua saída de emergência estimular o clitóris com a língua aí ela já esqueceu a saída terceiro vai saber o momento anterior ao ponto sem retorno eu já até falei disso antes mas estão intimamente interligados principalmente em se tratar em fazer uma retirada de emergência.




Vivendo o melhor de mim

Caso seja necessário e essa saída é essencial quando você justamente identifica o momento anterior ao ponto sem retorno a costumamos classificar a vontade jaculatória de maneira simplificada em três fases quando você não está com nenhuma vontade de ejacular quando você está muito excitado mas ainda consegue segurar a ejaculação com certa facilidade quando você está muito excitado e ejaculação é inevitável a fase 1 é muito simples de identificar. Veja Aqui!



Pois geralmente ocorre quando nós iniciamos a relação ou poucos momentos antes da penetração nesses instantes Nós já nos encontramos nessa fase quando a ereção acontece e ainda não
pensamos ejacular estamos na fase 1 fase 2 é quando a mágica acontece nesse ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário