sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Remédios caseiros simples para pacientes com gota.


Colírio para os olhos


A maioria das pessoas já ouviu falar de gota, mas eu suspeito que muitos não sabem o que é realmente. Simplificando, a gota é uma doença causada por níveis excessivos de ácido úrico na corrente sanguínea (hiperuricemia). Nem todos os que têm níveis elevados desse ácido, seu sangue desenvolve doença de gota, mas parece que a maioria faz.


Especificamente, a gota ocorre quando os cristais de ácido úrico se formam em torno das articulações do corpo, como joelhos, dedos, cotovelos e especialmente dedos grandes - na verdade, para a grande maioria dos sofredores de gota, o primeiro sinal da doença é a dor no pé! Após a forma de cristais de sal, inflamação, ternura e até mesmo uma erupção avermelhada pode ocorrer em torno das articulações afetadas.


A doença foi notada e documentada desde a época de Hipócrates. Tradicionalmente, tem sido associada a uma vida exuberante - comer e beber bem. E há algumas evidências indiretas para apoiar isso. Segredo Revelado.


Por exemplo, um estudo de longo prazo observou que os consumidores pesados ​​de carne e frutos do mar eram muito mais propensos a desenvolver gota. Além disso, o consumo significativo de álcool, especialmente sob a forma de cerveja, também é conhecido por aumentar o risco de desenvolvimento de gota.


Abaixo estão remédios caseiros simples que podem ajudar a aliviar a dor e outros sintomas ligados a esta doença às vezes debilitante.


É improvável que todos eles trabalhem ou se candidatem a você, por isso pode valer a pena experimentar diferentes remédios para encontrar aqueles que ajudam pessoalmente a aliviar seus sintomas.


* Um antigo estudo apoiado por um recente e uma quantidade significativa de histórias anedóticas sugerem que beber suco de cereja pode ajudar a aliviar a dor causada pela formação de cristais de ácido úrico.





* Embeber a junção ou juntas afetadas em água morna, ou ter um banho quente, também pode ajudar.


* Beber muita água pode ajudar a eliminar o ácido úrico do corpo.


* Retomar o consumo de álcool e carne (especialmente vermelho) deve reduzir o nível de purinas digestivas a partir das quais o ácido úrico é formado.


* Se você está acima do peso, perder peso lentamente também pode ajudar.


* Um estudo recente sugeriu que tomar suplementos de vitamina C pode reduzir o risco de ataques de gota, então isso vale a pena considerar também.


Estes são apenas alguns remédios simples que podem ajudar a reduzir os ataques de gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário