sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Dieta Orpo baseada em suas glândulas

Dieta Orpo baseada em suas glândulas



A dieta do tipo corporal é baseada no tipo de metabolismo que tem seu corpo.

Você pode reconhecer seu tipo de corpo dependendo da forma do corpo, cada tipo de corpo tem sua própria forma. Mas seu tipo de corpo tem mais realidade; Sua forma é um sinal do tipo de metabolismo que você possui. A dieta do tipo corporal diz que você deve comer de acordo com a forma do seu corpo.
O tipo de seu corpo depende da qual das glândulas é a mais forte em seu metabolismo. O corpo possui quatro glândulas principais: tireóide, glândulas adrenais, glândulas pituitárias e glândulas sexuais ou glândulas sexuais. Dependendo de qual dessas glândulas domina no seu sistema, as mulheres podem ser tipos de tireóide, adrenal, gonadal ou pituitária. Existem apenas três tipos de corpo para homens, como os tipos de glândulas adrenais e gônadas. Dieta do tipo corporal Considere estas glândulas recomendando os tipos de alimentos que você deve comer.
Você vai pegar alguns tipos de alimentos que irão satisfazer sua glândula dominante. Por exemplo, uma pessoa com tipo de tireóide tentará induzir "pressa" na tireóide. Os doces de alimentos e os amidos produzem alto conteúdo na glândula tireoidea.
Da mesma forma que uma pessoa com glândulas adrenais vai querer comida que contenha muito sal e gordura. Os tipos de patentes são satisfeitos pelos produtos lácteos. Finalmente, as gônadas são estimuladas por alimentos ricos e picantes.



Quando você estimula sua glândula dominante, você ganha peso porque precisa de mais estimulantes para satisfazer a glândula.

O corpo do tipo dieta é projetado para levar em consideração este fator.
Porque você quer comida que estimule sua glândula dominante, você fica cansado ou explode com uma glândula dominante ao longo do tempo. Por exemplo, os tipos de tireóide procuram doces e amido que estimulam a glândula tireoidea. Como resultado, a tireóide sobrecarregada torna-se lenta, resultando em falta de energia e ganho de peso. Não é incomum que os tipos de tireóide realmente tomem hormônio da tireoide porque eles esgotaram sua glândula dominante. O mesmo processo é verdadeiro para pessoas com outras glândulas.
Quando você conhece seu tipo de corpo, você sabe que o alimento causa superestimulação e, como resultado, você está acima do peso. Quando você evita esses alimentos e come muitos alimentos que estimulam outras glândulas menos ativas, eliminam o esforço da glândula dominante e deixam-na recuperar. Quando você pára de estimular sua glândula dominante, seus desejos alimentares são dominados naturalmente. Você vai encontrá-lo ao longo do tempo, desejos que já passaram.
O princípio básico de uma dieta tipo corpo é consumir menos alimentos que satisfaçam sua glândula dominante e mais alimentos que suportam e nutrem glândulas menos ativas. Isso se traduz em um corpo equilibrado, energia aumentada e controle natural sobre os desejos dos alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário